Chapati

Segundo a wikipédia (http://pt.wikipedia.org/wiki/Chapati), chapati é um pão típico da culinário indo-portuguesa.


Para mim seria uma alternativa saudável, econômica e relaxante de alimentção caso tivesse conseguido preparar a receita com sucesso. Embora muito simples, sendo necessário apenas 3 ingredientes: farinha de trigo, água e óleo; acho que a minha panela elétrica não se adequou a essa receita.

Enfim, ainda tenho mais de 1kg de farinha para tentar novamente acertar.

Eu tenho a nítida sensação de estar falando ao vento... Mas o vento pode carregar as palavras para bem longe!

Deixa um oi!

Roberta disse...

É verdade o vento leva as palavras para bem longe... e as vezes gritar dá mais certo....rsrsrsr

Apesar da distância e do afastamento forçado estou morrendo de saudades... saiba q sempre estarei aqui para o que precisar... beijosss da prima q te adora.

Beta

Roberta disse...

Ah! boa sorte na cozinha... vc vai descobrir que o prazer de acertar a receita não tem preço... o resto vc compra com mastercard.

Bjus

Anônimo disse...

A mãe sabe fazer pão. Qdo comprou a pãozeira automática arno (ou coisa parecida) foi modificando os ingredientes e qtidades até as diferentes receitas ficarem do jeito certo. Tente vc.

Noel Diego disse...

Na internet, nada é dito ao vento. Mais cedo ou mais tarde acham o que você escreve/escrevia. Isso é muito interessante. Mais ainda quando acham depois que você abandonou e esqueceu o que escrevou por muito tempo. É uma sensação de "descoberta" (redescoberta).

Te achei pelo facebook. E vim ler por aqui. Interessante e gosto de como escreves.

Bons ventos pra ti.