Pensamentos fervilhantes

Verdade que os meus pensamentos fervilham quando estou deitada. Filmes de ação, drama e comédia. Certos dias penso que isto se dá por eu ter a mente sempre cheia. Daí imagino ser necessário esvaziá-la para ter um sono sossegado. Queria parar de pensar... os meus pensamentos me atrapalham até de ler um livro. Talvez a culpa seja do escritor, incapaz de segurar-me com seu enredo. É isso, a culpa é toda do escritor!

8 comentários:

  1. Joga pedra no escritor! Joga bosta no escritor! Ele é feito pra apanhar!

    Não sei porque fiz essa conexão com Geni...

    ResponderExcluir
  2. haiushuishaihsa Acho que é pq o escritor foi o meu judas no texto. Como a geni... A gente volta a nossa raiva para um ser quase que aleatório.

    ResponderExcluir
  3. devo ter a cabeça vazia então.. geralmente n to pensando em nada

    ResponderExcluir
  4. Ah o cerébro dos homens e das mulheres trabalha de formas diferentes =x O guedo uma vez me passou um vídeo de um humorista que falava justamente sobre isso. Que vcs homens tem uma caixa vazia na cabeça (o que não quer dizer que vcs são cabeça oca) e que as mulheres estão constantemente fazendo milhares de inter-relações. Depois eu vejo se acho o vídeo, é bem engraçado!

    ResponderExcluir
  5. oi, larissa. cantor nas horas vagas. aqui, uma reportagem de 2006 sobre o meu ex-conjunto cabide de molambo. http://www.youtube.com/watch?v=Pf54VKcTRpU
    e aqui, uma apresentação ao vivo em 2009 http://www.youtube.com/watch?v=-9b5vI6zFQY

    ResponderExcluir
  6. Isso é culpa. Vc andou fazendo cagada e agora não consegue esquecer.

    ResponderExcluir
  7. A culpa é uma merda. Dilma, veta a culpa!

    ResponderExcluir