Alimentação

Então, vc chega em casa com a missão de comer. É porque morando só, mais do que o prazer de comer pelo sabor, você tem que comer pra se manter em pé. Ficar doente? Tá louco?! Imagina a contra-mão que seria isso. Não tem ngm pra tirar sua temperatura, te levar no médico. Vai ter que gastar dinheiro com remédio, não vai conseguir trabalhar. No way! Então o negócio eh comer sempre e alimentos saudáveis.

Porém, depois de você descobrir que não vendem uma versão em miniatura de alface, que seu congelador não é tão bom assim e vc acabar jogando fora aquela comida comprada com seu lindo dinheiro racionado, bate um desespero em desperdiçar alimentos. Ou seriam insumos de produção? Para evitar o desperdício, você se concentra em comer aquilo que já tem em casa. De modo que as variações vão diminuindo, consequencia do tamanho dos pacotes. Já já eu vou tá só comendo alho e sal que são as coisas que mais duram!

Nesse princípio resolvi condimentar meu leite, para aumentar a quantidade de calorias e variar um pouco o sabor. Leite com gengíbre e mel. De fato fica uma delícia, quando vc não esbarra no pote de gengíbre e derruba muito mais que o necessário. Embora soltando fogo pela boca, não dá pra parar de comer, pq se não vou desperdiçar o resto dos ingredientes já misturados: mel, aveia e sucrilhos. Sim, uma genuína gororoba. Afinal o objetivo é encher a barriga e manter-se alimentada e não o prazer gastronômico.

Deixa um oi!

Bruno disse...

Quem nunca fritou um bife com detergente na primeira semana que morou sozinho? Faz parte, e é de forma empírica que vc descobre como é difícil ser adulto, eu aprendi que hora de comprar comida não é quando se tem fome, mas sim quando o mercado está aberto, e tantas outras coisas, como quantidades e tudo mais... Mas relaxe, eu não sei o seu caso, mas sempre há a possibilidade de arrumar um namorado que deixe a missão de preparar o que comer para um restaurante em um jantar romântico... quem sabe vc não tira a sorte grande?

Anônimo disse...

Uma época eu tomava leite com mel toda manhã, pra reforçar as tripas respiratórias.